Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

ACADEMIA BRASILEIRA DE MÉDICOS ESCRITORES - ABRAMES / ELEIÇÃO PARA O BIÊNIO 2018/ 2019

ACADEMIA BRASILEIRA DE MÉDICOS ESCRITORES - ABRAMES 
ABRAMES EDITAL                   
 
ELEIÇÃO PARA O BIÊNIO 2018/ 2019
Presidente da Academia Brasileira de Médicos Escritores - ABRAMES  faz saber, a todos os acadêmicos, que as inscrições de chapas, para concorrer à diretoria da ABRAMES, para o biênio   2018/ 2019, estarão abertas no período de 25 de agosto a 24 de setembro de 2017. 
As 
chapas deverão  ser compostas, obrigatoriamente, por seis integrantes, assim distribuídos: presidente, vice-presidente, secretário geral, primeiro secretário, tesoureiro, orador oficial. Somente o cargo de orador oficial poderá ser acumulado por um dos membros listados, exceto presidente. 
As 
chapas concorrentes deverão ser enviadas, por via postal ou e-mail: abrames.br@gmail.com;impreterivelmente até o último dia de prazo para inscrição (24 de setembro), ao  Secretário da ABRAMES,  Ac. Em. Hugo Miyahira - Endereço:  Rua Professor Álvaro Rodrigues, 355, apto 1402, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ, Brasil,  CEP: 22280-040; para efeito do cumprimento do prazo estabelecido no item 1 será considerada a data do carimbo dos Correios/ E-mail:abrames.br@gmail.com; as chapas inscritas neste processo eleitoral serão divulgadas no site: http://abrames.wixsite.com, por e-mail aos membros da ABRAMES.
O processo eleitoral acontecerá no dia  
29 de setembro, 6ª feira, das 15:00 ás 18:00 - Local: Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro - CREMERJ: Praia de Botafogo, 228, Botafogo, Rio de Janeiro/ RJ.
O resultado da eleição será divulgado no site 
http://abrames.wixsite.com e por e-mail aos membros da ABRAMES; a posse da nova diretoria acontecerá, na comemoração da fundação da ABRAMES - Semana Literária da Academia, em local e horário que serão comunicados oportunamente; a transmissão dos cargos acontecerá nas comemorações da Semana da Academia; situações eventuais, não contempladas neste edital, serão resolvidas pela diretoria da ABRAMES  biênio 2016/ 2017.

Leslie A. 
Aloan, presidente  ABRAMES Biênio 2016/ 2017.
Rio de Janeiro, 25 de agosto de 2017
.
E-mail: lesliealoan@globo.com
http://abrames.wixsite.com

Nenhum comentário: