Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

INSTITUTO CEARENSE DE CULTURA PORTUGUESA 28/08/2017

INSTITUTO CEARENSE DE CULTURA PORTUGUESA

Trovas:

Os amigos são tantos, 
de uma bondade sem fim,
que não preciso ter prantos
pois eles choram por mim.
FRANCISCO JOSÉ PESSOA


Sempre em linhas paralelas,
eu e tu vamos,m em idas, 
qual pálidas aquarelas,
no infinito diluídas...
GISELDA MEDEIROS



No brilho do teu olhar
numa expressão tão discreta
descubro quase a sonhar
este amor que me completa.
VICENTE ALENCAR


Não preciso nem dizer
mas assim mesmo lhe digo,
sempre eu soube que você
é o meu melhor amigo.
MARIA LUÍSA BOMFIM

A trova é breve poema,
acalanto da ilusão,
há nos versos de seu tema
arrulhos do coração!
NEIDE FREIRE


A vida é tal qual a neve
tão perfeita, mas falaz...
basta um toque muito leve
e ela não existe mais.


NEIDE AZEVEDO LOPES

Nenhum comentário: