Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

MINHA SEREIA - Toni Ferreira

MINHA SEREIA

                                    Toni Ferreira

Tu és uma pá que me busca arduamente 
Sempre que mergulho nesses tristes mares 
De agonia da vida que me faz demente
E me transpõe por muitos outros andares.

É dissimulado o teu gesto de amor
Ao me encontrar triste, só e acabrunhado,
Sussurrando o pranto de sólida dor
Que brota já fértil do elo emaranhado.

Que amor desconexo e desiludido!
Ao transparecer em todo esse pranto
Jorrado do acérrimo amar e viver.

Viúva de marido vivo e amor perdido,
Aonde foi morar todo o nosso encanto ?
Será noutros ares, sereia, vou te ver ?


Enviado do meu iPad

Nenhum comentário: