Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

FORTALEZA AFLITA QUINTA-feira, 14 de SETEMBRO DE 2017

AQUI Jovino Nunes de Alencar, 87, Jornalista, Industrial Aposentado, satisfeito da vida e plenamente insatisfeito com os problemas locais e os políticos brasileiros. 

Entre eles, muitos ladrões!

Estou aqui utilizando o Blog do meu parente Vicente Alencar, Jornalista e Radialista que é muito lido e ouvido, quero aproveitar esta "boquinha".

Vamos para alguns lembretes:

1- No cruzamento da Av. Antonio Sales com  Rua Dr. José Lourenço permanece o buraco.

2 - O LIXO ESTÁ CADA DIA MAIS PAI D'EGUA NA RUA PROFESSOR CARVALHO, DESDE A RUA MONSENHOR VICENTE SALAZAR ATÉ A AV. SORIANO ALBUQUERQUE. 
PREFEITO ROBERTO CLÁUDIO VÁ CONHECER O LOCAL. POR FAVOR!

3 - Rua José Alves Campos. gravem este nome. fica no bairro Guararapes, alí perto do Centro de Compras Iguatemi. 
Pois bem, ela está cheia de buracos. 
Colocaram até alguns garranchos secos, para alertar aos motoristas.

Nós sabemos que o GRANDE Prefeito Roberto Cláudio não trafega por lá, nem seus Secretários. E os Vereadores da CMF não sabem nem onde fica está Rua.
Ela faz angulo de 90 graus com a Rua Jornalista César de Magalhães, onde está edificado um prédio de 23 andares. Mas ninguém reclama! 

4 - Na Rua Dr. José Lourenço, 1450 (lado da sombra) onde existe um edifício não concluído, em ruínas, temos muito lixo na CALÇADA.
Para quem apelar?
(fica em frente a uma organização religiosa) destas que Fortaleza está empestiada. É uma Peste mesmo...

5 - A Rua Catão Mamede na esquina com Av. Barão de Studart, no sentdo sertão-praia continua com um buraco logo na entrada do lado direito.
Se você estiver seguindo pela Av. Barão de Studart e for dobrar a direita na Rua Catão Mamede, cuidado, você pode cortar o PNEU do seu veículo.

6 - Na Av. Rui Barbosa em frente ao número 1901 onde fica localizada a Rádio Assunção Cerense existe um esgoto totalmente PODRE. você já sentiram o odor de ADREM o dia todo?
Alô Prefeitura! Pode agir para minorar o problema?

7 - A Rua Consul Gouveia no bairro de Carlito Pamplona, clama pela presença do caminhão do lixo. Alí a coisa está mais preta que asfalto de noite em termos de lixo. Alô Roberto Cláudio, bom dia!

8 - A Rua Carlos Vasconcelos continua apertada, estreita. Colocaram nela  um estacionamento do lado esquerdo, no sentido sertão-praia.
Quem tem a infelicidade de passar por ali perde muito tempo, pois a CICLOVIA (um atraso de vida) foi feita para malandros.

9 - Para não esquecer: A Rua Dona Tereza Cristina no cruzamento com a Av. Duque de Caxias é de um  FEDOR enorme. Restos de carne e peixe podre, são alí jogados diariamente. Para quem apelar?

10 - Na Rua Torres Câmara quase toda a calçada foi tomada como estacionamento. O pedestre anda pelo asfalto e pode ser atropelado. Quando o problema será resolvido?

11 - O POSTE de energia elétrica, que está torto, que ameaça cair no cruzamento da Rua 25 de março com Rua Pereira Filgueiras continua lá. 
Quando será substítuido?
Somente quando morrer alguém?

ALÉM da ausência de boas escolas públicas, postos de saúde funcionando, estradas melhores, segurança nas ruas, habitação melhor,  o Brasil  tem carência de Ética. 

A corrupção está em todos os lugares.

12 - E a Av. Beira Mar vai mesmo continuar com a larga ciclovia tomando o espaço dos veoculos de 4 rodasa. eita Fortalezxa prá sofrer!

BEBIDA (A VENDA) NOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL É CRIME! NÃO ESQUEÇA!

Bom Dia amigos!


Nenhum comentário: