Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 17 de outubro de 2017

FORTALEZA AFLITA 17/10/2017


Redação de Jovino Nunes de Alencar, jornalista, empresário, mais de 80 anos e aborrecido com sua Cidade - não com ela, mas com quem deveria cuidar dela - "pegando uma bochecha" no Blog do Jornalista, Radialista e um dos defensores da Fortaleza de Nossa Senhora da Assunção Vicente Alencar.

O ABANDONO DA PRAÇA DO FERREIRA

-- Ouvi o seu desabafo no seu Programa na Rádio Assunção e no do Cid Carvalho na RC.

-- Concordo em tudo que foi dito. A Praça do Ferreira, para desgraça do Boticário há muito morto e enterrrado está uma Patifaria do Inferno.

-- Suja, imunda, como já escreverte antes, precisa antes de mais nada de um banho, uma limpeza completa com água e sabão, duas coisas que devem valer uma fortuna pois ninguém se propõe a fazê-lo.

-- Pessoas, pobres, infelizes, sem apoio do dito e conhecido "Serviço de Assistência Social" ou "Direitos Humanos" que são bons no Rádio, Jornal e TV dando entrevistas. Na pratica são uns bocós.

-- A Praça do Ferreira está lotada, pela manhã, à tarde e à noite de pedintes, vendedores, putas, doentes, viados, maconheiros, gente espalhada em colchões velhos e trapos. Um inferno!

-- Pagamos impostos para ver isso?

-- É possível?

- Quanta incompetência!


Só os milagres de Nossa Senhora da Assunção poderão salvar sua cidade.

MOTOQUEIROS INVERNAM A VIDA,
ATÉ QUANDO ESTÃO PARADOS!!!!!

Os motoqueiros que trabalham numa Obra na Rua Afonso Celso esquina com Rua Julio Ventura, na Aldeota (não é na Av. Julio Ventura, é na Rua Júlio Ventura, antiga Vila Ventura) estacionam suas motos bem ao lado, bem juntinho, e das garagens dos prédios de número 402 (uma clínica odontológica) e 395 (uma residencia).

É uma luta para se conseguir entrar ou sair das garagens. é de lascar.

Lamentavelmente algumas pessoas não respeitam o Direito dos demais, mostrando sua falta de boa educação.

(a) Jovino Nunes de Alencar reclamando sempre, embora saibamos que os problemas chegam a cavalho e as soluções com o bicho Preguiça.
Viva o Brasil, Pátria da Corrupção!

Nenhum comentário: