Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

PROFUNDA MÁGOA

PROFUNDA MÁGOA
O GRUPO GUARARAPES encontra-se com profunda mágoa, com uma dor imensa ao ver o País sendo destruído pelos próprios brasileiros.
Estamos vivendo uma época onde os valores éticos e morais são pisados por falsos brasileiros que pensam que a felicidade deles será encontrada na posse do dinheiro corrompido e até roubado.
Temos, conforme indicação do (Conselho Nacional de Justiça), 711.463  presos, dos quais 147937 estão em prisão domiciliar. Dos presos quase 50% aguardam julgamento. Pergunto:
1. Por que há presos em casa que roubaram milhões e outros nas cadeias infectas sem julgamento?
2. Por que há Ministro que defende ladrão grande?
3. Por que não se cumpre o artigo 5º da CF que diz:  Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade”. È falta de Justiça ou de homens justos?
4.Chamaram o Presidente  de ladrão. Pode uma coisa dessa?
5. Por que estamos vivendo num País onde o pensamento de Simone de Beauvoir não é entendido?: “O HOMEM É LIVRE; MAS ELE ENCONTRA A LEI NA SUA PRÓPRIA LIBERDADE”.
É A JUSTIÇA QUE GARANTE A LIBERDADE.
O GRUPO GUARARAPES DIZ: Nossa salvação encontra-se quando entendermos que a liberdade é o cumprimento da lei. Sem lei não há liberdade.
Sem GRANDEZA não haverá solução.  Vejam o que escreveu MAQUIAVEL NO PRINCIPE CAP:VI 
“..não há nada mais difícil de realizar, mais perigoso de concluir ou êxito mais incerto do tomar a iniciativa da introdução de uma nova ordem de coisas.. Porque o inovador tem como inimigo todos os que estavam bem nas condições antigas, e defensores poucos dispostos naqueles que talvez venham a ficar bem nas novas”.
SEM ÉTICA NÃO DÁ.                                                  FALTA GRANDEZA
GRUPO GUARARAPES                                                                REPASSE
GRUPO GUARARAPES                                                 COORDENADOR
COORDENADOR         GEN TORRES DE MELO                 03/SET/2017

Nenhum comentário: