Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

A Bíblia é Fonte e Alma da Vida Cristã.


A Bíblia deve ser para nós cristãos, a luz que ilumina os nossos caminhos e as nossas decisões. Na leitura da Bíblia vamos tomando consciência da relação que existe entre Bíblia e Vida; a Palavra de Deus se torna verdadeira “lâmpada para os pés e luz para o caminho” (Sl 119, 105)
Nas incertezas da vida, a Bíblia oferece todas as opções que devem ser tomadas: “Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal,” (Mt 6: 33-34)
Hoje é o Dia Internacional da Bíblia. Vamos comemorar juntos! Onde quer que você esteja, leia ou ouça a passagem da Bíblia  com seus amigos. Compartilhe os versículos  que lhe incentivam ou inspiram em suas redes sociais para ajudar seus amigos e seguidores a descobrirem este dia tão especial.
Para sua conveniência, incluo abaixo, alguns exemplos de textos, juntamente com uma Imagem de Versículo para compartilhar sobre o tema das Escrituras deste dia dedicado à Bíblia.

Chico Pontes

Nenhum comentário: