Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Grupo Guararapes - DESASTRE MORAL

DESASTRE MORAL (REPASSANDO)

Vejam o que é o seu País. É um desastre MORAL. Não temos como definir de outra maneira.

Manhã de qualquer dia. Bom Dia Brasil e logo:

a). Nos hospitais faltam remédios. Os corredores entupidos de gente. Velhos chorando, outros reclamando.

b).  Nova operação da Polícia Federal. Presos cinco juízes do TCE do RJ, e arrastado para depor o Presidente da Assembleia. 500 MIL ADVOGADOS com mil pedidos para soltar ladrão. Pezão sabia de tudo como falou delator.

b),  No outro dia quem abre a Assembleia e o presidente que foi depor. Nunca fiz nada. Não sei o que é uma cédula de 10 reais e tudo continua no melhor dos mundos como dizia o Dr Plangloss, Cândido de Voltaire.

c) . Preso o ex. presidente da Câmara por 15 anos, mas cumpre apenas dois, pois desconta anos por tudo e vai se eleger Deputado de novo. Milagre. Ainda preso. Senador é tirado do Senado, volta e vai e ainda canta de galo

d). Lula vai ser ouvido pelo Dr. Moro. Parece uma guerra. É capaz  de morrer gente defendendo um fora da lei.

e). Mulher rica é solta para cuidar de filhos maiores de 10 anos e quando ia para Paris quem tomava conta? Mulher pobre aparece numa tela dando de mamar através das grades da prisão. É muita justiça?

f). O mundo treme com a lista da ODEBRECHT e agora fala-se que tem a lista do Cabral? Duas bombas de 100 megaton, é o que falam.

g). TRE do Rio de Janeiro nega recurso e mantém cassação de Pezão e Dornelles. Vão apelar e só será julgado em 2020 se estiverem vivos.
Chega de desgraça. Aguarde mais um pouco. Os ladrões dos grandes roubos soltos e o povo pagando mais impostos. Fala-se que há ministro STF defendendo bandido.

h).  Aumenta o desastre. J&S, mala com 500   mil reais e conduzida por ex-deputado. O STE prova que houve a presença de PODER ECONÔMICO E POLÍTICO, mas enrola e afirma que não houve. Um ministro disse que é triste mas vota contra. Não temos juízes e sim, políticos de meia tigela.

i).  Não há mais lugar para colocar bandido de colarinho branco.  O que tem para ser preso chega a mais de 100.  Aumenta o número de assaltantes e temos que fechar nossas portas com tranca e ocupar o tesouro nacional antes que levem as máquinas. Quem está preso é povo em suas casas.

Grupo Guararapes                                                                                       10/11/17

General Torres de Melo coordenador

É triste ter tanto ladrão grã-fino solto. QUEM É MAIS LADRÃO: QUEM ROUBA UMA GALINHA OU 50 MILHÕES DE DÓLARES?

O QUARTO CHEIO DE DINHEIRO FOI DEMAIS. DEVE TER OUTROS?

As mais elevadas autoridades processadas. Pode?

Nenhum comentário: