Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

FORTALEZA AFLITA 06/12/2017


JOVINO NUNES 
DE ALENCAR, 88, aposentado as
minhas custas, lúcido e sem temer
coisa alguma e revoltado com aqueles que comandam, hoje o Brasil, que ao merece o que está passando.

REVOLTA TOTAL - pois, meus amigos, estou revoltado, não há o que fazer. Não podemos concordar com esta Baitolagem (gays, frangos, qualiras, chinungos, gadelhas) não sei onde chegar.

Fiquei muito triste ao verificar hoje no computador, mostrado por meu neto, que até garotos, que nasceram homens, não sei se machos, sem Pai nem Mãe para dirigi-lo,
para orienta-lo. Veja que o Computador mostrou meninos usando Pintura de mulher. Ou seja, Maquilagem ou Maquiagem, como diezem hoje. Isso é de lascar. Um incentivo a viadagem. Alô Policia, alô Autoridades, façam alguma coisa. Seus filhos ou netos poderão se transformar em Baitolas também. Cuidado!


Assim não é possível! Até o pessoal do comércio acha bom, incentivando a baitolagem (isso é triste).

Será que não vão colocar um ponto final nesta falta de vergonha? Será possível que nossas Autoridades foram convencidos pelos Gays, no tocante ao verbo enrrabar?

Só DEUS poderá salvar estes desarticulados. Acorda Brasil, acordem brasileiros!
Domingo, 3 de dezembro de 2019
(a) Jovino Nunes de Alencar, 88.

Nenhum comentário: