Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

LOURA DESPOSADA DO SOL Dia 12 de Janeiro de 2018

LOURA DESPOSADA DO SOL
Dia 12 de Janeiro de 2018
Informes do Jornalista JOVINO NUNES DE ALENCAR embora aposentado oficialmente as minhas custas, mas continuando em ação.
Tenho 88 anos e não abro nem para um trem carregado de açucar.

Meus caríssimos, estou com CERIMONIA para não dizer VERGONHA de minha Capital do Lixo.

Se o Francisco de Paula Ney, grande poeta cantante desta Cidade fosse vivo iria  suicidar-se em face da falta de atenção com sua terra.

Como todo mundo sabe nós não temos Prefeito para os problemas da Capital. Ele foi eleito para comandar grandes obras, que lhe são simpáticas em todos os sentidos.

HOJE eu tive o desprazer de conhecer a RUA ANCELMO NOGUEIRA.

Ela está com a metade 
da VIA lotada de LIXO. 
Os carros passam somente por um lado da Rua. O lixo toma 50 por cento dos espaços. Pensei até que não existia em Fortaleza, em se tratando de LIXO de um lugar PIOR que a AV. Presidente Castelo Branco, a popular Leste Oeste, como batizou o Radialista e Jornalista Paulo Limaverde (bote seu Paulo... bote).

Muito triste, EXTRAORDINARIAMENTE ridículo  para quem paga IMPOSTOS. Um desaforo.

Deus precisa mandar um raio em cima destes Governantes para que eles se lasquem. Não sabem o que é ADMINISTRAR. uma pena. 

Cidade sem sorte esta Fortalezas LOURA DESPOSADA DO SOL.

Depois de uma Loura Burra temos agora um Pinguim que não sabe nem para onde vai a nossa terra. 
Que Pena, que falta de sorte de FORTALEZA.

Obrigado ao meu parente Vicente, em permitir quer coloque minhas reclamações no seu Blog.
(a) Jovino Nunes de Alencar, 88.





Nenhum comentário: