Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Isto é PT em estado puro

 
Isto é PT em estado puro
 
Jaques Wagner, o interventor de Lula na presidência da República deixando claro que eles podem fazer o que quiserem com a lei. Seja ela qual for. 
 
"Tem razão o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, quando declara que não será "nada anormal"se o Congresso aprovar as contas do governo de Dilma Roussef. O normal, hoje no País, é o predomínio da imoralidade no trato da coisa pública...
 
... É com esse argumento malandro que os petistas pretendem induzir o Congresso a ignorar o TCU e aprovar as contas da Dilma, sugerindo que a Lei de Responsabilidade Fiscal foi mal aplicada pelo tribunal. "Todo julgamento é uma interpretação, disse Wagner. "Você tem, à luz da Lei de Responsabilidade Fiscal, uma interpretação que foi dada pelo TCU. Nós vamos debater aqui no Congresso, à luz da mesma Lei de Responsabilidade Fiscal, e vamos dar outra interpretação" . 
 
 
60 milhões de provas
 
O Grupo Schahin, acusado de ter quitado 60 milhões de reais em empréstimos à campanha de Lula em 2006 em troca do contrato fraudulento da sonda Vitória 10.000, pode assinar um acordo com o Ministério Público Federal.
 
Fernando Schahin, que pagou pessoalmente a propina, segundo Eduardo Musa e Nestor Cerveró, está negociando uma delação premiada. Agora que chegou a Lula, a Lava Jato tem de ser rápida, caso contrário será destruída como a Zelotes.
A informação é do Valor Econômico
 
LULA ACUADO, ENCAGAÇADO, 
PELA ALVO DA LAVA JATO, 
ZELOTES, CONEXÃO MACAU...
 
FOI O QUE SOBROU DO FARSANTE, 
DO ARROGANTE, DO IGNORANTE
QUE LEGOU AO BRASIL MAIS DE 
UMA DÉCADA ROUBADA
Eduardo Cunha estava magoado e não apareceu para
a foto oficial de Lula e seus sócios na República do 
Pixuleco. Note que não há um só elemento do PT
Estadão informa que Lula, mais caricato do El Pajarito Chávez, acertou com Renan e Eduardo Cunha a blindagem das suas criaturas domésticas, que poderiam ser chamadas a depor na CPI do Carf, que investiga um assalto à Receita Federal de cerca de R$ 520 bilhões, segundo a Polícia Federal.
 
Como tudo que Lula fez no seu governo e ainda administra as poderosas amizades que sobraram da Lava Jato,  o que  Operação Zelotes investiga são  algumas das maiores empresas instaladas no país. Entre elas a TV Globo, que por sinal anda botando no ar até flatulências da Dilma. 
 
LULA CERCADO
Luís Cláudio Lula da Silva, Erenice Guerra e Gilberto Carvalho já abriram um novo caminho para pegar Lula na curva da venda de medidas provisórias, que, se confirmado, deve ter sido mais lucrativo do que as "conferências motivacionais" do Apedeuta. 
 
No popular: Ele, presidente, assina MP que dá dois ou três bilhões de subsídio às montadoras. O lobista mais caro e mais rico do país, já preso pela Zelotes,  Alexandre Paes, dá as cartas no Congresso, do lado de fora Lulinhazinho, agora afilhado também de Bumlai e Erenice Guerra (a gorda sinistra), íntima de Dilma, se refestelavam com esta nova modalidade de pixulecos.
 
TROCA DE JUIZ
As provas - a montante e a jusante - são  tsunâmicas. Mas com a a troca de juiz para atuar na Zelotes, agora nas mãos de Vallisney de Souza Oliveira, Lula já está menos tenso e anuncia que não tem medo de ser preso.  Mal ele sabe o que disseram dele, as assinaturas dele, as fotos, os e-mails cruzados, os mais de 20 delatores da Lava Jato. E tem ainda os 50 milhões de euros que foi da Portugal Telecom para Macau, que pode colocar ele, o injustiçado do Nobel na lista da Interpol. 
 
E mais, parando aqui: Quem pode garantir que o nome de Luiz Inácio Lula da Silva ou de alguns dos seus mãos  peludas (e são  muitos) não está ou estão na lista de 60 nomes ligados ao Petrolão  sob investigação   do Escritório de Combate à Lavagem de Dinheiro da Suíça, que repassou as informações para o Ministério Público da Suíça.
 
 
O informe é do Estadão:
A Internacional Socialista do PT
Brasil 05.11.15 16:29
Jamil Chade, no Estadão, informa:
"Autoridades suíças apresentaram mais de 60 denúncias por lavagem de dinheiro envolvendo pessoas ligadas ao escândalo da Petrobras. A informação faz parte do Escritório de Combate à Lavagem de Dinheiro da Suíça, que repassou as informações para o Ministério Público da Suíça, mas sem citar os nomes dos denunciados. O Estado revelou nesta semana que o país europeu investiga três bancos por irregularidades no caso do da Petrobras e indicou que os suíços poderiam ainda repassar dados sobre outras cem contas ao Brasil."
É a Internacional Socialista do PT.
 
 
TROCA DE JUIZ PARA 
BLINDAR LULA E FAMÍLIA
NA OPERAÇÃO ZELOTES
 
Não é só o caso do filho do Lula, do Gilberto Carvalho e de outros amigos de Lula, talvez ele próprio, que estejam sendo protegidos com a mudança de juízes na Operação Zelotes. São as maiores empresas do Brasil que sonegaram, tais como Gerdau, Globo e outras. Por isso, trouxeram de volta o juiz Vallisney de Souza Oliveira. E tiraram do caso a juíza que fez a Operação Zelotes andar a juíza substituta Célia Regina Ody Bernardes, que determinou, em outubro, buscas no escritórios das empresas de Luís Cláudio Lula da Silva, filho mais novo do ex-presidente Lula. 
 
A força-tarefa do Ministério Público Federal, na Operação Zelotes, ajuizou uma ação de exceção de suspeição na quarta-feira, 4, pedindo que o juiz substituto Ricardo Leite, da 10ª Vara da Justiça Federal, em Brasília, não atue no caso. Segundo a Procuradoria da República, no Distrito Federal, Ricardo Leite não tem imparcialidade para atuar no caso.
 
Em etapas anteriores da Zelotes, Ricardo Leite já havia recusado pedidos de quebra de sigilos telefônicos e prisões preventivas de envolvidos na investigação, solicitadas pela Procuradoria. De acordo com a Procuradoria, Leite perdeu a imparcialidade porque pedidos referente a Zelotes ficaram parados, sem serem analisados. Segundo a força-tarefa, o juiz pediu que tanto o Ministério Público Federal quanto a Polícia Federal tomassem 'certas providências'. Na visão dos procuradores, o juiz estava querendo assumir o comando da investigação. (Do Blog do Coronel)
 

Nenhum comentário: