Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

RECORDANDO ....

Por favor vamos Compartilhar. Este é Dr. Manoel, Médico Português depois da sua Primeira consulta após sua chegada ao Brasil. Está sem documentos e impossibilitado de falar, além de estar com amnesia. Segundo testemunhas que estavam no Posto de Saúde do Alto José do Pinho tudo começou por culpa do Dr. Manoel, segue o Relato:Ao chegar no Posto de saúde pra trabalhar aqui no Brasil, Dr. Manoel (MÉDICO PORTUGUÊS), cuidou logo de se posicionar na sua mesa, e começou a Consultar os Pacientes. Primeiro uma Jovem Mulher com seu filho de cinco anos.Dr. Manoel:- Rapariga quem está doente, você ou este Puto?Paciente:- Rapariga é o krai, e meu filho não é Puto!Dr.Manoel (admirado com a reação da Paciente): -Pois, pois... Então vá para trás desda Bicha, apontando para Zé Tripé, um Negão de 2 metros por 1 de largura, pois vou a lhe aplicar uma Pica. Pronto! Daí pra frente Dr. Manoel perdeu a memória.Imagina cubano, que fala espanhol...Obs: Rapariga em Portugal é um Jovem Mulher.Puto em Portugal é Menino.Bicha em Portugal é Fila.Pica em Portugal é injeção.

Médico estrangeiro, vindo de Portugal, voluntário do Programa Mais Médicos, é primeira vítima da diferença de culturas e realidades entre o Brasil e os países de origem dos médicos

Este é Dr. Manoel, Médico Português depois da sua primeira consulta após sua chegada ao Brasil. Está sem documentos e impossibilitado de falar, além de estar com amnesia. 

Segundo testemunhas que estavam no Posto de Saúde do Alto José do Pinho tudo se originou em função do comportamento do médico ao se dirigir a seus pacientes, considerado pela população como muito agressivo. Segue o Relato:

Ao chegar no Posto de saúde para trabalhar aqui no Brasil, Dr. Manoel (médico português), cuidou logo de se posicionar na sua mesa, e começou a consultar os Pacientes. 
Primeiro uma Jovem Mulher com seu filho de cinco anos.

Dr. Manoel:
- Rapariga quem está doente, você ou este Puto?

Mulher:
- Rapariga é o karai e meu filho não é Puto!

Dr.Manoel (surpreso com a reação da Paciente): 
- Pois, pois... Então vá para trás desta Bicha - apontando para Zé Tripé, um Negão de 2 metros por 1 de largura, que se encontrava na fila de aplicação de injeções - pois vou a lhe aplicar uma Pica. 


Pronto! Daí pra frente Dr. Manoel perdeu a memória.

Nenhum comentário: