Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

domingo, 11 de março de 2018

AC POESIA - 11.-03;2018

  ACADEMIA CEARENSE DE POESIA
   Fundada em 05 de Novembro de 2004
Fortaleza - Ceará - Brasil

Domingo, 11 de março de 2018.


FESTA DA MULHER E DA POESIA
o Grupo Cultural Chocalho que é liderado pelo Professor e Jornalista Auriberto Cavalcante estará promovendo nesta quarta-feira, dia 14, Dia da Poesia, a partir das 9 horas (exatamente, sem atrasos) a Festa da Mulher e da Poesia em homenagem a centenariana NENZINHA GALENO que neste período entre 8 e 18 de Março (data do seu aniversário, 100) vem sendo homenageada.

Auriberto Cavalcante comunicou-se com a Jornalista Vicente Alencar, nosso Editor, informando que a Acadêmica Francinete  Azevedo vai proferir conferência enfocando a homenageada. Serão também entregues alguns Certificados para pessoas que colaboram diretamente com a Cultura alencarina. O Grupo Cultural Chocalho lembra a que a entrada é franca e todos os professores, poetas, trovadores, jornalistas, radialistas, escritores estão convidados.

MOTO - A MORTE SOBRE DUAS RODAS
(Contra motoqueiros todo o cuidado é pouco)

ESTÁDIO CASTELÃO COBRA CARO E 
NÃO ATENDE BEM AOS TORCEDORES

Além de cobrar uma fábula no preço do estacionamento, merendas e ingressos o
Estádio Castelão não oferece o melhor ao torcedor. É lamentável. Com vistas a fiscalização e a Direção da Empresa que arrendou aquela praça de esportes.

Torcedor reclame. Por exemplo,  no último jogo do Fortaleza naquele Estádio a iluminação dos banheiros não funcionava. Uma pena.

É também necessário registrar a maneira como alguns funcionários da Empresa que dirige o Estádio tratam com pouca educação aos Cronistas Esportivos. Lamentável!

vicentealencar25@yahoo.com.br

Nenhum comentário: